Barreiro, Barreiro · A partir de Outubro de 2016
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
15 de Setembro de 2018
Mural
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘
Olá querida noiva, tudo bem? Com dificuldades em fazer o seatting plan? eheh nós ajudamos :) entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/cria-o-teu-seatting-plan--t175538 um beijinho!
Olá noivinha, tudo bem? :) Convido-te a participares no nosso jogo da semana, para que completes umas frases muitos especiais: https://www.casamentos.pt/forum/completa-as-frases-do-teu-casamento--t119936. E se procuras inspirações para os teus convites, vê o debate desta noivinha: https://www.casamentos.pt/forum/papelaria-casamento-varias-inspiracoes--t119868 Como vão todos os preparativos? Um beijinho!
Passa por aqui: https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-tipo-de-sogra-tens--t90615 e responde em um debate: Que tipo de sogra te calhou? ;) Beijinhos!