Ir para o conteúdo principal
A
Ana

Santa Maria da Feira, Santa Maria da Feira · A partir de Outubro de 2016

Casados de fresco 🎉

17 de Junho de 2017

3256dias 21hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 3260 dias

Olá noivinha!Esta mensagem é só para te desejar um casamento muito feliz!Espero que corra tudo bem!Depois partilha alguns detalhes desse grande dia connosco.Beijinhos

Maria comentou no meu mural:

Há 3306 dias

Olá noivinha, que bom ver-te por aqui :) Já viste os debates que estão a rolar esta semana pelo nosso cantinho, onde podes tirar ideias sobre o estilo de casamento que queres ter? Descobre mais nestes dois debates que escolhi para ti: https://www.casamentos.pt/forum/que-barbie-noiva-es--t103927 e https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-estilo-de-fotografia-e-o-teu--t104188 :)

Sofia comentou no meu mural:

Há 3495 dias

Oi noivinha! O que achas de te inspirares a brincar? Confere este quiz: https://www.casamentos.pt/forum/preferes-um-casamento-grande-ou-pequeno--t90098 e encontramo-nos na Comunidade!

Grupos gerais

Inspiração