
Torres Vedras, Torres Vedras · A partir de Setembro de 2016
Realizando um sonho, estou nas nuvens
- Noiva Constante
- 941 pontos
Casados de fresco 🎉
21 de Janeiro de 2017
Mural

Bom dia alegria! Tudo bem? Hoje fiz um especial look do noivo no qual tens de decidir o look do dia C e aquele que combina mais com o estilo do teu noivinho. Estás preparada? Começa pelo fato aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-do-noivo-o-fato--t215489 Beijinhos e boa quarta-feira 😘
Olá noivinha, achas que conheces bem o amor da tua vida? Será? Hmmmm ehehe temos um teste super engraçado para ti! Olha entra aqui >>https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-amor-e-mais-de-doces-ou-de-salgados--t210899 Um beijinho!
Olá linda! Já sabes ou tens uma pequena ideia de quais serão as tuas cores de casamento? Vem participar no nosso joguinho e dá cor ao teu dia >> https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-tua-cor--t210097 Beijinhos!
Olá linda! Já sabes ou tens uma pequena ideia de quais serão as tuas cores de casamento? Vem participar no nosso joguinho e dá cor ao teu dia >> https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-tua-cor--t210097 Beijinhos!
Queres participar no nosso duelo primavera/ verão? Juntamos as melhores inspirações para casamentos nestas duas estações do ano! Entra aqui>> https://www.casamentos.pt/forum/duelo-casamento-primavera-vs-casamento-verao--t208857 Um beijinho
Casadinha, precisamos da tua ajuda! O que é que pensaste no caminho ao altar? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-e-que-pensaste-no-caminho-ao-altar--t208341 Um super beijo!
Olá noivinha! Hoje temos um teste muito divertido para ti eheh, queres saber que tipo de super herói é a tua cata metade? Descobre tudo aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-super-heroi-seria-o-teu-noivo--t206793 Um beijinho e boa sexta feira ❤
Noivinha! No teu casamento, decides com o coração ❤️ ou com a carteira? 💸 Participa no nosso joguinho de hoje e descobre https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-com-o-coracao-ou-com-a-carteira--t204681 Beijinhos e boa sexta-feira!

Participei no post de Marlene
Há 2666 dias
Participei no post de Zaza
Há 2713 dias
Participei no post de Mónica
Há 2715 dias
Participei no post de Maria
Há 2717 dias
Adicionei uma foto no post de Zaza
Há 2717 dias
Ola hoje venho pedir opiniões sobre essa marca. Pois já vi comentários dizendo que quando receberam, estavam muito apertados por exemplo, e visto o preço, fiquei com receio... ainda para mais, estou no estrangeiro (França) entao não sei o que...

Participei no post de Minnie
Há 2722 dias
Participei no post de Anab
Há 2722 dias
Participei no post de Larissa
Há 2722 dias