Ir para o conteúdo principal
Mafalda
Mafalda

São Romão do Coronado, Trofa · A partir de Setembro de 2016

Casados de fresco 🎉

12 de Maio de 2018

2983dias 1hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 3028 dias

Olá Mafalda, tudo bem? Como andam os preparativos? Como é organizar um casamento? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/numa-palavra-como-e-organizar-um-casamento--t158404 beijinhos e bom resto de terça-feira!

Maria comentou no meu mural:

Há 3230 dias

Olá linda, Se estás em plena organização do teu dia, não podes perder a agenda de noiva que temos para te oferecer, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-super-agenda-de-noiva-de-casamentos-pt--t126448. E para conheceres mais novinhas do teu mês, entra neste debate: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-de-maio-de-2018-apresentem-se--t120826 Como vão todos os preparativos? :)

Mafalda

Consegui uma medalha!

Há 3462 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração