Ir para o conteúdo principal
Cristina
Cristina

Guimarães, Guimarães · A partir de Setembro de 2016

  • Noiva Novata

Casados de fresco 🎉

9 de Julho de 2017

3290dias 9hrs

Maria comentou no meu mural:

Há 3190 dias

Olá linda, Se estás por aqui é porque estás a viver a maior aventura da tua vida, assim que queremos saber: estás stressada com os preparativos? https://www.casamentos.pt/forum/quanto-te-stressam-as-seguintes-situacoes--t133158. E se acabaste agora de chegar à nossa comunidade, este debate vai ajudar-te: https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-que-deves-fazer-se-es-nova-na-comunidade--t131234. Beijinhos!

Renata comentou no meu mural:

Há 3546 dias

Noivinha, ja podes ter o próprio dominio do vosso site de casamento: https://www.casamentos.pt/forum/o-site-do-teu-casamento-premium--t90455 : )

Cristina

Consegui uma medalha!

Há 3583 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Grupos gerais

Inspiração