Ir para o conteúdo principal
Daniela
Daniela

Vila Maior, Santa Maria da Feira · A partir de Setembro de 2016

Casados de fresco 🎉

12 de Agosto de 2017

3255dias 7hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 3300 dias

Olá noivinha!Já viste este debate sobre convites?https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-acerca-dos-convites-de-casamento--t115410Os teus já estão feitos?Porque não abtes um debate e nos contas como são os teus convites?Beijinhos

Mariana comentou no meu mural:

Há 3313 dias

Maria comentou no meu mural:

Há 3360 dias

Olá noivinha, que bom ver-te por aqui :) Já viste os debates que estão a rolar esta semana pelo nosso cantinho, onde podes tirar ideias sobre o estilo de casamento que queres ter? Descobre mais nestes dois debates que escolhi para ti: https://www.casamentos.pt/forum/que-barbie-noiva-es--t103927 e https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-estilo-de-fotografia-e-o-teu--t104188 :)

Sofia comentou no meu mural:

Há 3550 dias

Oi noivinha! O que achas de te inspirares a brincar? Confere este quiz: https://www.casamentos.pt/forum/quiz-que-noiva-de-cinema-es--t90097 e encontramo-nos na Comunidade!

Grupos gerais

Inspiração