Ir para o conteúdo principal
M
Mariana

Pedrógão Grande, Pedrógão Grande · A partir de Agosto de 2016

Casados de fresco 🎉

25 de Novembro de 2017

3112dias 16hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 3151 dias

Olá noivinha! Estás à procura de inspirações para o teu casamento? Queres fazer as tuas próprias manualidades? Então espreita este debate: https://www.casamentos.pt/forum/inspiracoes-diy--t133728 Beijinhos e bons preparativos :)

M

Consegui uma medalha!

Há 3424 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

M

Consegui uma medalha!

Há 3432 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Sofia comentou no meu mural:

Há 3569 dias

Olá Mariana, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho:https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-o-teu-estilo-de-noiva--t86124. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Beijinhos

Grupos gerais

Inspiração