Ir para o conteúdo principal
V
Vera

Viseu, Viseu (Concelho) · A partir de Agosto de 2016

Casados de fresco 🎉

10 de Maio de 2018

2933dias 9hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2955 dias

Olá querida noiva! Esta semana é muito especial eheheh estamos a oferecer TODOS os presentes de Casamentos.pt :) entra aqui e descobre como participar, é super rápido e simples: https://www.casamentos.pt/forum/presentes-gratis-para-o-teu-casamento--t161358 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3016 dias

Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Descansa um bocadinho com este super duelo entre as administradoras da Comunidade! Descobre aquela com que te identificas mais: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-the-admin-escolhe-o-teu-team--t150938 Beijinhos e boa quinta-feira!

Sofia comentou no meu mural:

Há 3556 dias

Olá Vera, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho:https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-o-teu-estilo-de-noiva--t86124. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Beijinhos

Grupos gerais

Inspiração