Braga, Braga (Concelho) · A partir de Agosto de 2016
- Noiva Novata
- 41 pontos
Casados de fresco 🎉
27 de Maio de 2017
Mural
Participei no post de Nbraga
Há 3430 diasParticipei no post de Magda & Marco
Há 3518 dias
Consegui uma medalha!
Há 3528 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Participei no post de Patricia
Há 3543 diasConsegui uma medalha!
Há 3543 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Liliana
Há 3585 diasParticipei no post de Magda & Marco
Há 3600 dias
Consegui uma medalha!
Há 3624 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Participei no post de Helena
Há 3649 diasOlá Sonia, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho:https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana https://www.casamentos.pt/forum/qual-a-maquilhagem-que-combina-com-o-teu-estilo-de-noiva-teste--t85639 . E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui:https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group=Um abraço