Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Agosto de 2016
- Noiva Novata
- 33 pontos
Casados de fresco 🎉
7 de Julho de 2018
Mural
Orçamento e casamento andam de mãos dadas eheh entra aqui e conta-nos quanto vai custar o teu: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-ira-custar-o-copo-de-agua--t169186 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, Se estás em plena organização do teu dia, não podes perder a agenda de noiva que temos para te oferecer, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-super-agenda-de-noiva-de-casamentos-pt--t126448. E para saberes se o teu casamento cabe no teu orçamento, não percas este desafio: https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-cabe-no-teu-orcamento-descobre--t121210. Como vão todos os preparativos? :)
Participei no post de Sara
Há 3424 dias
Participei no post de Sofia
Há 3441 dias
Participei no post de Sofia
Há 3441 dias
Participei no post de Sofia
Há 3441 dias
Participei no post de Sofia
Há 3441 dias
Participei no post de Sofia
Há 3441 dias
Participei no post de Sofia
Há 3441 dias
Participei no post de Sofia
Há 3441 dias
Consegui uma medalha!
Há 3448 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Criei um post
Há 3449 diasBoa noite noivinhas, Alguma de vocês me consegue dar feedback da Quinta Vila Victória? Beijinhos e felicidades
Consegui uma medalha!
Há 3468 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá Sara, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho: https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana https://www.casamentos.pt/forum/qual-a-maquilhagem-que-combina-com-o-teu-estilo-de-noiva-teste--t85639 . E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui:https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group=Um abraço