Alcácer do Sal, Alcácer do Sal · A partir de Agosto de 2016
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
18 de Maio de 2019
Mural
Hoje temos um conjunto de fotos que vais querer recriar no teu casamento 📷 entra aqui e conta-nos qual a tua preferida: https://www.casamentos.pt/forum/vota-na-foto-mais-romantica--t185241 beijinhos e boa semana 😘
Hoje temos um joguinho muito natalício na nossa Comunidade 🎅🌲 entra aqui e partilha algumas coisas connosco: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-romance-de-natal-em-7-perguntas--t192313 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Hoje temos um desafio para ti...12 perguntas sobre o teu casamento! Aceitas? 👰 Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-em-12-perguntas-aceitas-o-desafio--t188655 beijinhos e boa semana 😙
Olá linda, deixo-te dois jogos super giros que estão a rolar no nosso cantinho! Conta-nos 4 detalhes do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/amor-pelo-meu-casamento-a-data--t186381. E vê como estão as tuas finanças aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-o-teu-orcamento-maximo-para--t186107! Beijinhos :)
Olá querida noiva, tudo bem? O que achas destas escolhas nupciais? Originais ou too much? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vestido-de-noiva-original-ou-too-much--t181481 beijinhos e boa semana!
Olá Mónica, tudo bem? Queres começar a definir o estilo de maquilhagem para o teu grande dia? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-1-destas-5-sombras-de-olhos--t181628 beijinhos e boa semana!
Olá noivinha, tudo bem? :) Convido-te a participares no nosso jogo da semana, para que o teu casamento seja ainda mais perfeito e ao teu estilo: https://www.casamentos.pt/forum/o-casamento-que-nao-queres-ter--t118720. E encontra a tua decoração ideal aqui: https://www.casamentos.pt/forum/decoracao-de-casamento-como-ter-um-dia-perfeito-em-12-passos--t119144. Como vão todos os preparativos? Um beijinho!
Olá Mónica, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho: https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana https://www.casamentos.pt/forum/qual-a-maquilhagem-que-combina-com-o-teu-estilo-de-noiva-teste--t85639 . E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui:https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group=Um abraço