Ferreira, Paços de Ferreira · A partir de Agosto de 2016
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
22 de Junho de 2019
Mural
Já sabes que estilo queres para o teu casamento? Hoje temos um duelo que te vai ajudar a decidir! 👰 entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-estilos-vota--t116304 beijinhos e bom resto de quarta-feira 😘
1, 2 ou 3...qual o vestido com que te casas? 👰 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/1-2-ou-3-qual-o-vestido-com-que-casas--t197277 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Qual destes casamentos de noivas da nossa Comunidade é o teu preferido? 👰 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/vota-no-teu-casamento-real-favorito--t191207 beijinhos e boa semana 😘
Esta semana temos um duelo de noivas da Comunidade 👰 entra aqui e conta-nos qual o teu casamento preferido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-casamentos-reais-vota--t178636 beijinhos e boa terça-feira 😘
Hoje temos um desafio para ti...12 perguntas sobre o teu casamento! Aceitas? 👰 Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-em-12-perguntas-aceitas-o-desafio--t188655 beijinhos e boa semana 😙
Olá linda, tudo bem? 👰 esta noivinha já comprou o vestido de noiva e é super bonito! Entra aqui e conta-nos o que achas: https://www.casamentos.pt/forum/check-vestido--t188555 beijinhos e boa semana 😘
Olá linda, deixo-te dois jogos super giros que estão a rolar no nosso cantinho! Conta-nos 4 detalhes do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/amor-pelo-meu-casamento-a-data--t186381. E vê como estão as tuas finanças aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-o-teu-orcamento-maximo-para--t186107! Beijinhos :)
Olá linda, tudo bem? Queres começar a definir o estilo de maquilhagem para o grande dia? Então entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-1-destas-5-sombras-de-olhos--t181628 beijinhos e boa semana!
Olá querida noiva, tudo bem? Se jogaste "O Quem é Quem" na tua infância vais gostar de participar no nosso "Quem é Quem do teu casamento", eheh! Entra aqui e deixa-nos as tuas respostas: https://www.casamentos.pt/forum/o-quem-e-quem-do-teu-casamento--t180727. E para não perderes nenhum dos nossos jogos, deixo-te mais um muito divertido: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435! Como vão os preparativos? <3
Olá linda, tudo bem? Quais são as situações da organização do casamento que te deixam mais stressada? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/stress-ou-relax-a-data-do-casamento--t170120 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Queres descobrir se casas com o vestido correto? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-com-o-vestido-correto-descobre-aqui--t173994 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá querida noiva, como estás? Por aqui continuamos com a febre do Mundial...apesar de termos sido eliminados :( mas para ficares mais contente, temos uma medalha de Noiva Futebolista para oferecer eheh entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-a-tua-medalha-de-noiva-futebolista--t170786 beijinhos e boa sexta-feira!
Qual a pior coisa que te pode acontecer no casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-situacao-indesejavel-preferes--t171246 prometo que te vais rir com estas situações indesejáveis ahah beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida, tudo bem? Esta semana temos um dos jogos preferidos das noivas da Comunidade...o detetor de mentiras eheh entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/detetor-de-mentiras-confessem-se--t168370 beijinhos e boa semana!
Esta semana temos uma PRENDA para te oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda,Entramos oficialmente na última semana do ano e por isso convido-te a participar numa guerra de tendência 2017 vs 2018, vamos a isso? https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-tendencias-2017-vs-2018-vota--t142692 E deixa o teu toque de brilho na comunidade aqui: https://www.casamentos.pt/forum/torna-o-teu-casamento-um-conto-de-fadas--t142504! Beijinhos