Santa Marta de Penaguião, Portugal · A partir de Julho de 2016
- Noivo Novato
🕐 Faltam para o meu casamento...
29 de Agosto de 2026
Mural
Queres saber se o teu orçamento cabe no teu casamento? 💰 entra aqui e descobre já: https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-cabe-no-teu-orcamento-vem-descobrir--t187451 beijinhos e bom resto de terça-feira 😗
Queres descobrir que tipo de noiva és? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-o-que-preferes-e-te-direi-que-tipo-de-noiva-es--t183503 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? O que achas destas escolhas nupciais...únicas ou vulgares? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-unico-ou-vulgar--t173212 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!
Olá Maria, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho:https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana: https://www.casamentos.pt/forum/o-termometro-de-stress-de-casamentos-pt--t84131. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui:https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group=Um abraço