Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Julho de 2016
Uma princesa que sonhava subir ao altar de braço dado com o seu pai .. UNIÃO é a palavra que define o nosso amor.. Sou a típica noiva que passa horas a... Ver mais
Uma princesa que sonhava subir ao altar de braço dado com o seu pai .. UNIÃO é a palavra que define o nosso amor.. Sou a típica noiva que passa horas a fazer pesquisas sempre com um screenshot para na hora exacta decidir o que fará a diferença! Sonho muito com o meu dia, desejo que chegue rápido mas ao mesmo tempo que demore a passar..
- Noiva Novata
- 25 pontos
Casados de fresco 🎉
2 de Outubro de 2021
Mural
Heyyy 💗 Organizamos 3 casamentos com 30.000€. Queres ver os detalhes? Entra aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/destination-wedding-organizamos-um-casamento-em-menos-de-uma-semana--t260511/ https://comunidade.casamentos.pt/forum/preparamos-um-casamento-em-uma-semana-com-30-000--t260519 / https://comunidade.casamentos.pt/forum/organizamos-um-casamento-veneziano-em-menos-de-uma-semana--t260497 Beijinhos!
Bom dia, podes responder a este pequeno questionário? Vais casar com mais ou menos de 30 anos? :) Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-com-mais-ou-menos-de-30-anos--t251999 Beijinhos!
Anunciaram o noivado nas redes sociais? Clica aqui para responder e votar: https://www.casamentos.pt/forum/anunciaram-o-noivado-nas-redes-sociais--t251249 Beijinhos :)
Noivos 2021: vais dar o "Sim, aceito" neste ano? Então junta-te ao clube! Entra neste debate e conhece outros noivos que se casam no mesmo ano que tu: https://www.casamentos.pt/forum/clube-de-noivos-2021--t251039 Beijinhos :)
Noivinha! Vamos a mais um jogo? Queremos saber a tua opinião: qual emoji escolhes?>> https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-um-emoji-para-estas-sandalias--t248045 Um beijinho e boa quarta-feira 😘
Hoje trago um especial de casamentos ao ar livre, não só pela beleza destes casamentos mas também porque, em tempos de covid, são extretamente aconselháveis! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-ao-ar-livre-o-vestido--t247147 Beijinho!
Pronta para entrar em jogo? Hoje quero que deixem toda a organização do vosso casamento nas mãos do homem lá de casa! Ouviram bem, o noivo é que sabe! Qual destes elementos é que o noivo escolheria para o vosso dia? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-noivo-e-que-sabe-o-tema-de-casamento--t246751 Beijinhos!
Desafio da Comunidade: cria o teu questionário e desafia os restantes noivos a votar na sua opção favorita. Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pergunta-do-dia-cria-o-teu-questionario--t245987 Beijinhos!
Olá linda, o que achas destas escolhas nupciais? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/conta-nos-tudo-ou--t168494 beijinhos e bom resto de feriado!
Queres estar a par das últimas tendências de moda nupcial? Entra aqui e fica a par de tudo o que está na moda em 2018 e espreita também 2019: https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-look-de-noiva-2018-vs-2019-por-qual-te-apaixonas--t158118 espero que gostes! Beijinhos e boa quinta-feira!
Olá noivinha! Vou deixar para você os 5 debates mais comentados da semana: 1) https://www.casamentos.pt/forum/que-vestido-de-noiva-combina-contigo--t89547 2) https://www.casamentos.pt/forum/eleicao-do-bolo-e-o-bouquet-ajuda-precisa-se--t89757 3) https://www.casamentos.pt/forum/cadeiras-acrilico-tapar-ou-exibir--t89743 4) https://www.casamentos.pt/forum/qual-bolo-de-casamento-escolherias--t89550 5) https://www.casamentos.pt/forum/qual-lua-de-mel-escolherias--t89552 ;) Já passou por lá? Beijo!
Olá Catarina, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho:https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana: https://www.casamentos.pt/forum/o-termometro-de-stress-de-casamentos-pt--t84131. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui:https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group=Um abraço