Funchal, Madeira · A partir de Julho de 2016
- Noiva Principiante
- 93 pontos
Casados de fresco 🎉
23 de Dezembro de 2017
Mural
Participei no post de Maria
Há 3137 diasParticipei no post de Mariana
Há 3137 diasParticipei no post de Maria
Há 3137 dias
Participei no post de Marta
Há 3151 diasParticipei no post de Marta
Há 3153 diasConsegui uma medalha!
Há 3154 dias
Exclusiva
Ganhaste a exclusividade do dia! Parabéns por criar o primeiro post do dia na Comunidade!
Criei um post
Há 3154 diasAlguém tem boas referências para profissionais que passam musicas? Ainda nem sei que tipo de musicas vamos ter 🤔
Criei um post
Há 3154 diasBoa noite, vou casar dia 23 de Dezembro e será uma festa para 35 pessoas mas queria uma festa gira é engraçada, alguma ideia? Oiço pessoas a dizerem que foram a casamanetos chatos haha não quero isso 😝 Sei que já se fazem jogos, o que acham?
Olá noivinha! Tudo bem? Já sabes que tradições queres manter no teu casamento? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pegar-ou-largar-que-tradicoes-queres-no-teu-casamento--t123504 Beijinhos e bons preparativos!
Participei no post de Marta
Há 3162 diasConsegui uma medalha!
Há 3164 dias
Sociável
Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!
Consegui uma medalha!
Há 3164 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 3164 diasBom dia, caso em Dezembro e ainda não encontrei os sapatos. O salto não pode ser alto porque o meu noivo é baixo. Tem de ser confortáveis e acessíveis para não ultrapassar o orçamento 😜 Alguém tem ideias?!?
Participei no post de Martina
Há 3169 diasParticipei no post de Maria
Há 3180 diasParticipei no post de Maria
Há 3180 dias