Ir para o conteúdo principal
Daniela
Daniela

Ourém, Ourém · A partir de Julho de 2016

Casados de fresco 🎉

19 de Agosto de 2017

3252dias 19hrs
Daniela

Consegui uma medalha!

Há 3460 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Renata comentou no meu mural:

Há 3473 dias

Olá Noivinha! Já sabes como vai ser a decoração para o teu dia? Dá uma vista de olhos neste debate: https://www.casamentos.pt/forum/9-mesas-com-toques-de-cobre--t94998Como vão os restantes preparativos? Beijinhos!

Daniela

Consegui uma medalha!

Há 3485 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Maria comentou no meu mural:

Há 3642 dias

Olá Daniela, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho:https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana: https://www.casamentos.pt/forum/o-termometro-de-stress-de-casamentos-pt--t84131. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui:https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group=Um abraço

Grupos gerais

Inspiração