Braga, Braga (Concelho) · A partir de Julho de 2016
- Noiva Principiante
- 87 pontos
Casados de fresco 🎉
21 de Julho de 2018
Mural
Olá querida noiva, tudo bem? O que achas destas situações da vida em casal? Aceitas ou recusas? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/teste-aceito-ou-recuso-me--t174998 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha já tem o vestido eheh espreita-o aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-vestido--t170918 beijinhos e boa terça-feira!
Hello :) queremos saber como andam esses preparativos! eheh entra aqui e vê que tarefas te faltam para o grande dia: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-estas-pronta-para-o-teu-casamento--t165704 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá Vera, tudo bem? Estás a pensar oferecer algo ao teu noivo no dia do casamento? Vê aqui a ideia da noivinha Steph, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/update-do-presente-do-noivo--t155626 Beijinhos e boa quarta-feira!
Olá :) como estás? Esta semana temos uma PRENDA para ti eheh entra aqui e descobre como participar. É super fácil e rápido eheh https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos e boa semana!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Já viste o joguinho da semana? Conta-nos se és a favor ou contra destas importantes decisões para o casamento: https://www.casamentos.pt/forum/a-favor-ou-contra-vota-aqui--t154152 Beijinhos e boa semana :)
Olá noivinha, tudo bem? Como vão os preparativos? E que tal começares a semana da melhor forma com este super joguinho? https://www.casamentos.pt/forum/a-lotaria-de-casamentos-pt--t139134 Entra aqui e descobre qual é o teu número do amor! No final terás uma surpresa! Beijinhos e boa semana!
Olá noivinha! Tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Conta-nos o que jamais usarias no teu casamento https://www.casamentos.pt/forum/jamais-me-casaria-com--t137422 Beijinhos e bons preparativos!
Olá noivinha! Tudo bem? Como andam os preparativos? Deixo aqui este joguinho para veres as tarefas que já tens prontas ou pendentes para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/lista-de-tarefas-feito-ou-pendente--t125772 Beijinhos!
Olá noivinha! Tudo bem? Vi que participaste no joguinho da semana, deixo aqui outro bem divertido: https://www.casamentos.pt/forum/vamos-colorir-o-nosso-casamento--t126116 Beijinhos e boa sexta-feira!
Olá Vera, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho: https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana: https://www.casamentos.pt/forum/portugal-vs-brasil-qual-e-o-vosso-casamento-preferido--t83625. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Um abraço