'Covilhã', Covilhã · A partir de Julho de 2016
- Noiva Novata
- 1 ponto
Casados de fresco 🎉
16 de Setembro de 2023
Mural
Oi 🥰️ Já sei que casas em 2023, mas também quero saber a data. Clica para abrir e comentar 👉https://comunidade.casamentos.pt/forum/noivos-e-noivas-de-2023-clica-aqui--t279693 😊
Olá querida noiva, tudo bem? Como é a relação com a tua sogra? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/como-e-a-vossa-relacao-com-a-vossa-sogra--t172382 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos um duelo nupcial eheheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/nupcial-kombat-fight--t169744 beijinhos e boa semana!
Escolher a data de casamento é uma das tarefas mais importantes. Queres descobrir se escolheste a data certa? Entra aqui e faz este teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-na-data-correta-descobre-o--t160286 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá Ines, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho: https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana: https://www.casamentos.pt/forum/portugal-vs-brasil-qual-e-o-vosso-casamento-preferido--t83625. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Um abraço