
Vila da Ponte, Sernancelhe · A partir de Julho de 2016
Ola ! Sou a Liliana tenho 26 anos e moro na Suiça. Sou enfermeira e trabalho ha quase 3 anos num hospital. Nasci em Mirandela mas vou casar na Vila da... Ver mais
Ola ! Sou a Liliana tenho 26 anos e moro na Suiça. Sou enfermeira e trabalho ha quase 3 anos num hospital. Nasci em Mirandela mas vou casar na Vila da Ponte na igreja onde se casaram os meus pais. O meu noivo chama-se Michel começamos a namorar dia 26.04.15, passado 4 meses moravamos juntos. O pedido em casamento surgio um ano mais tarde no dia 25.05.16. Estou anciosa para que chegue o dia 29.07.17 para começarmos um novo capitulo da nossa historia
- Noiva Ativa
- 525 pontos
Casados de fresco 🎉
29 de Julho de 2017
Mural


Consegui uma medalha!
Há 2402 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Consegui uma medalha!
Há 2968 dias
Blogger
Já criaste 10 posts! A Internet transformou-se num meio para partilhar as tuas ideias e dúvidas com os outros. Com esta medalha presume-te uma autêntica blogueira.

Consegui uma medalha!
Há 3103 dias
Aventureira (50)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 50 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Consegui uma medalha!
Há 3106 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Consegui uma medalha!
Há 3107 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Consegui uma medalha!
Há 3122 dias
Aventureira (20)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Consegui uma medalha!
Há 3123 dias
Sociável
Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Consegui uma medalha!
Há 3158 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!