Ir para o conteúdo principal
Rita
Rita

Porto, Porto (Concelho) · A partir de Julho de 2016

Casados de fresco 🎉

10 de Junho de 2017

3292dias 21hrs
Rita

Consegui uma medalha!

Há 3343 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Rita

Consegui uma medalha!

Há 3414 dias

Aventureira (20)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Rita

Consegui uma medalha!

Há 3431 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Rita

Consegui uma medalha!

Há 3431 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Rita

Consegui uma medalha!

Há 3467 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Rita

Consegui uma medalha!

Há 3604 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Grupos gerais

Inspiração