Ir para o conteúdo principal
Nicole
Nicole

Sintra, Sintra · A partir de Junho de 2016

Estudante na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa no curso de Línguas, Literaturas e Culturas. Filha de Deus com um futuro brilhante, porque Ele... Ver mais

Estudante na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa no curso de Línguas, Literaturas e Culturas. Filha de Deus com um futuro brilhante, porque Ele é bom!

Casados de fresco 🎉

9 de Julho de 2017

3334dias 8hrs
Nicole

Consegui uma medalha!

Há 3619 dias

100% Apaixonada

És uma noiva 100% apaixonada! Viva o amor!

Nicole

Consegui uma medalha!

Há 3657 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Nicole

Consegui uma medalha!

Há 3676 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Nicole

Consegui uma medalha!

Há 3707 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Nicole

Consegui uma medalha!

Há 3708 dias

Aventureira (20)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Nicole

Consegui uma medalha!

Há 3716 dias

Nerd

Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!

Nicole

Consegui uma medalha!

Há 3721 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Grupos gerais

Inspiração