Porto, Porto (Concelho) · A partir de Junho de 2016
Joana Costa | Porto | 24
- Noiva Novata
- 10 pontos
Casados de fresco 🎉
28 de Julho de 2019
Mural
Hello noivinha! Hoje proponho-te a entrar na nossa dinâmica como júri e puntuar de 1 a 5 estes diferentes momentos e detalhes. Começa por puntuar esta entrada da noiva, considerarias entrar assim na igreja? >> https://www.casamentos.pt/forum/puntua-de-1-a-5-esta-entrada-da-noiva--t232657 Beijos!
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e boa semana!
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Entra e escolhe o teu favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/noivas-ao-combate-quem-ganha-a-quem--t213321 Um beijinho!
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Olá noivinha! Que achas de um joguinho para descontraíres? Participa no jogo desta semana e diz-nos quanto pagarias no teu casamento >> https://www.casamentos.pt/forum/quanto-pagarias-por--t205659 Fico à espera das tuas respostas eheh. Um beijinho!
Participei no post de Isabel
Há 2569 dias
Participei no post de Isabel
Há 2569 dias
Participei no post de Isabel
Há 2569 dias
Participei no post de Mariana
Há 2569 dias
Participei no post de Isabel
Há 2569 dias1, 2, ou 3? Qual o vestido com que casas? 😊 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/1-2-ou-3-qual-o-vestido-com-que-casas--t197277 beijinhos e bom resto de quinta-feira 😘
Imagina que te oferecem estas coisinhas para o teu casamento...ficas com elas ou ofereces a alguém? 🤔 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-ficas-com-ele-ou-ofereces-a-alguem--t195537 beijinhos e bom resto de terça-feira 😘
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos um presentinho para te oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-um-presentinho-para-os-teus-convidados--t166442 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Este mês temos outro presente para ti eheh descobre aqui como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda,Entramos oficialmente na última semana do ano e por isso convido-te a participar numa guerra de tendência 2017 vs 2018, vamos a isso? https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-tendencias-2017-vs-2018-vota--t142692 E deixa o teu toque de brilho na comunidade aqui: https://www.casamentos.pt/forum/torna-o-teu-casamento-um-conto-de-fadas--t142504! Beijinhos
Olá novinha, Queres descobrir que cor Pantone 2018 é a mais indicada para o teu estilo? Participa neste jogo: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-cor-pantone-2018-ideal-para-o-teu-casamento--t137642. Como vão todos os preparativos? Um beijinho!