
Fajões, Oliveira de Azeméis · A partir de Maio de 2016
Moro em Lisboa, desde 2013, e sou professora desde então. Ser noiva é a melhor fase da minha vida até agora. É uma experiência totalmente nova e... Ver mais
Moro em Lisboa, desde 2013, e sou professora desde então. Ser noiva é a melhor fase da minha vida até agora. É uma experiência totalmente nova e maravilhosa. Principalmente quando temos a pessoa certa ao nosso lado. Só assim tudo isto faz sentido.
- Super Noiva
- 2.932 pontos
Casados de fresco 🎉
18 de Agosto de 2017
Mural

Bom dia alegria! Tudo bem? Hoje fiz um especial look do noivo no qual tens de decidir o look do dia C e aquele que combina mais com o estilo do teu noivinho. Estás preparada? Começa pelo fato aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-do-noivo-o-fato--t215489 Beijinhos e boa quarta-feira 😘
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Começa por escolher o teu favorito aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/ganha-o-vestido-da-patricia-ou-da-raquel--t213323 Um beijinho!
Noivinha, já sabes quais serão as cores predominantes do teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-qual-e-a-tua-cor--t210089 Um beijinho e fico à espera da tua resposta!
Casadinha, precisamos da tua ajuda! O que é que pensaste no caminho ao altar? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-e-que-pensaste-no-caminho-ao-altar--t208341 Um super beijo!
Bride, hoje quero roubar-te apenas 5 minutinhos para descobrir os detalhes do teu casamento. Conta-nos tudo acerca do teu grande dia aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/5-minutos-7-perguntas-sobre-o-teu-grande-dia--t207539 Um beijinho e boa quinta feira!
Olá noivinha :)Tudo bem? Já viste este joguinho? Queremos conhecer o teu noivinho :)https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-em-5-minutos-para-conhecermos-o-teu-noivo--t119108
Olá noivinha :) tudo bem? Vou deixar aqui um joguinho para nos apresentares o teu mais que tudo eheheh https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-em-5-minutos-para-conhecermos-o-teu-noivo--t119108
Olá noivinha! Qual seria o nome do vosso site de casamento? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-amor-e-unico-a-vossa-url-tambem-pode-ser--t91775 Beijinhos!
Olá Ana, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho: https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana: https://www.casamentos.pt/forum/participa-na-lotaria-do-amor-de-casamentos-pt--t78987. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Um abraço :)