Porto, Porto (Concelho) · A partir de Maio de 2016
- Noiva Experiente
- 1.818 pontos
Casados de fresco 🎉
10 de Junho de 2017
Mural
Noivinha, já sabes quais serão as cores predominantes do teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-qual-e-a-tua-cor--t210089 Um beijinho e fico à espera da tua resposta!
Casadinha, precisamos da tua ajuda! O que é que pensaste no caminho ao altar? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-e-que-pensaste-no-caminho-ao-altar--t208341 Um super beijo!
Bride, hoje quero roubar-te apenas 5 minutinhos para descobrir os detalhes do teu casamento. Conta-nos tudo acerca do teu grande dia aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/5-minutos-7-perguntas-sobre-o-teu-grande-dia--t207539 Um beijinho e boa quinta feira!
Noivinha! No teu casamento, decides com o coração ❤️ ou com a carteira? 💸 Participa no nosso joguinho de hoje e descobre https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-com-o-coracao-ou-com-a-carteira--t204681 Beijinhos e boa sexta-feira!
Olá noivinha! Tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Estamos a oferecer uma medalha, participa: https://www.casamentos.pt/forum/ganha-a-tua-medalha-de-noiva-masterchef--t130588 Beijinhos e boa quarta-feira!
Participei no post de Mariana
Há 3209 dias
Participei no post de Vanessa
Há 3220 dias
Participei no post de Mariana
Há 3222 dias
Participei no post de Catarina
Há 3225 dias
Participei no post de Adriana
Há 3226 dias
Participei no post de Maria João
Há 3244 dias
Participei no post de Diana
Há 3245 dias
Participei no post de Inês
Há 3245 dias
Participei no post de Cátia
Há 3245 dias
Participei no post de Lita
Há 3248 dias
Participei no post de Cr-Noiva
Há 3249 dias