Trofa, Trofa · A partir de Maio de 2016
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
15 de Agosto de 2021
Mural
Olá, que bom ver-te por aqui :) Já viste os debates que estão a dar que falar no nosso cantinho? Este é o nosso jogo da semana https://www.casamentos.pt/forum/os-10-mandamentos-de-um-casamento-vais-segui-los--t105728! E quantos dias faltam para o teu dia C? Deixa-nos um comentário aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-dias-faltam-para-o-grande-sim--t104297 Qualquer coisa que precises para o teu dia, conta comigo :)
Olá Noivinha! Já sabes como vai ser a decoração para o teu dia? Dá uma vista de olhos neste debate: https://www.casamentos.pt/forum/9-mesas-com-toques-de-cobre--t94998Como vão os restantes preparativos? Beijinhos!
Olá Sara, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho: https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana: https://www.casamentos.pt/forum/teste-qual-e-o-estilo-do-vosso-casamento--t77344. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Um abraço :)