Ir para o conteúdo principal
Marlene Santos
Marlene Santos

Esposende, Esposende · A partir de Abril de 2016

Simpática, bem disposta, sempre pronta a ajudar o próximo, nervosa, divertida..

Casados de fresco 🎉

27 de Maio de 2017

3277dias 9hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 2542 dias

Casadinha, precisamos da tua ajuda! O que é que pensaste no caminho ao altar? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-e-que-pensaste-no-caminho-ao-altar--t208341 Um super beijo!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2556 dias

Olá noivinha! Hoje temos um teste muito divertido para ti eheh, queres saber que tipo de super herói é a tua cata metade? Descobre tudo aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-super-heroi-seria-o-teu-noivo--t206793 Um beijinho e boa sexta feira ❤

Isabel comentou no meu mural:

Há 2570 dias

Noivinha! No teu casamento, decides com o coração ❤️ ou com a carteira? 💸 Participa no nosso joguinho de hoje e descobre https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-com-o-coracao-ou-com-a-carteira--t204681 Beijinhos e boa sexta-feira!

Renata comentou no meu mural:

Há 3447 dias

Oi noivinha, tudo bem? O que achas de ter o vosso próprio dominio do site de casamento? Descobre como neste debate: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-amor-e-unico-a-vossa-url-tambem-pode-ser--t91775 : )

Maria comentou no meu mural:

Há 3670 dias

Olá Mar, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a participares no nosso jogo da semana aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-a-barbie-diz-sobre-o-teu-casamento-descobre-aqui--t76849. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Um abraço :)

Grupos gerais

Inspiração