Óbidos, Portugal · A partir de Abril de 2016
- Noiva Ativa
- 386 pontos
Casados de fresco 🎉
12 de Agosto de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3284 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Consegui uma medalha!
Há 3328 dias
Aventureira (50)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 50 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.
Consegui uma medalha!
Há 3446 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3502 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Consegui uma medalha!
Há 3551 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Consegui uma medalha!
Há 3558 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.