
Braga, Braga (Concelho) · A partir de Março de 2016
- Noiva Ativa
- 384 pontos
Casados de fresco 🎉
22 de Setembro de 2017
Mural

Noivinha! No teu casamento, decides com o coração ❤️ ou com a carteira? 💸 Participa no nosso joguinho de hoje e descobre https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-com-o-coracao-ou-com-a-carteira--t204681 Beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda ❤️Tudo bem? Hoje temos um joguinho na Comunidade em que apenas tens de responder Verdadeiro ou Falso a umas questões sobre o casamento. Queres participar? Entra aqui:https://www.casamentos.pt/forum/verdadeiro-ou-falso-vem-jogar--t201471Verdadeiro ou Falso? Vem jogar!Beijinhos e boa terça-feira 😘
Olá linda, queres uma lista com todos os checks para o teu casamento? Entra aqui e descobre tudo o que tens de tratar: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-estas-pronta-para-o-teu-casamento--t165704 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá noivinha! Como estás? Pronta para o fim de semana? eheh queremos conhecer-te melhor e à tua história de amor! Participa neste joguinho e termina a semana em grande: https://www.casamentos.pt/forum/ha-sempre-uma-primeira-vez--t131452 Beijinhos e boa sexta-feira!
Vamos votar! Qual inspiração rouba o teu coração: https://www.casamentos.pt/forum/usar-tranca-no-casamento-sim-ou-nao-qual-gostas-mais--t90492?