Alcobaça, Alcobaça · A partir de Março de 2016
🤵🐕👰💍💒💐🎶💖
- Noiva Principiante
- 52 pontos
Casados de fresco 🎉
9 de Junho de 2018
Mural
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos TODOS os presentes de Casamentos.pt para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar, é super rápido e simples eheh https://www.casamentos.pt/forum/presentes-gratis-para-o-teu-casamento--t161358 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá Marlene, tudo bem? Esta semana temos uma PRENDA para vocês eheh vê aqui como participar, é super simples: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos e boa semana :)
Olá Marlene, tudo bem? Como foi o fim de semana? Espero que tenha corrido bem eheh olha, já viste o joguinho desta semana? Entra aqui e descobre que tipo de noiva és: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-princesa-sexy-ou-elegante--t148270 Beijinhos e boa segunda-feira!
Olá noivinha! :) como andam os preparativos? Esperemos que bem. Encontrei este joguinho e pensei em ti: https://www.casamentos.pt/forum/teste-romantica-ou-apaixonada--t131878 Participa e diverte-te :) beijinhos e boa quarta-feira!
Olá noivinha, tudo bem? :) Convido-te a participares no nosso jogo da semana, para que o teu casamento seja ainda mais perfeito e ao teu estilo: https://www.casamentos.pt/forum/o-casamento-que-nao-queres-ter--t118720. E encontra a tua decoração ideal aqui: https://www.casamentos.pt/forum/decoracao-de-casamento-como-ter-um-dia-perfeito-em-12-passos--t119144. Como vão todos os preparativos? Um beijinho!
Já tem o seu vestido quase escolhido? Olha só a emoção de umas das noivinhas aqui da nossa Comu: https://www.casamentos.pt/forum/quase-escolhido--t93851 Um beijo!