
Setúbal, Setúbal (Concelho) · A partir de Fevereiro de 2016
Mãe de 2 meninas 🍀☀️
- Noiva VIP
- 6.635 pontos
Casados de fresco 🎉
15 de Agosto de 2024
Mural

Noivos que vão manter a data e casar-se em 2020, onde andam vocês? Entrem neste debate e venham conhecer outros noivos do vosso ano: https://www.casamentos.pt/forum/noivos-de-2020-onde-andam--t245679 Beijinhos :)
Olá noivinha! Temos novo joguinho na Comu. Imagina que o teu casamento fosse com os elementos usaste/comeste nos últimos tempos 😁 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-menu-do-casamento-o-ultimo-jantar-que-comeste--t242689 Um beijinho!
Olá querida! Já viste o joguinho de hoje? Vem desenhar o vestido de noiva dos teus sonhos,detalhe a detalhe! Começamos pela parte de cima e pelo decote do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/desenha-o-teu-vestido-a-parte-de-cima--t241733 Beijinhos 😘
Olá noivinha! Que penteado vais levar para o teu dia? Vê este debate com imensas inspirações e ajuda a noivinha na sua decisão: https://www.casamentos.pt/forum/penteado-de-noiva--t95376 Beijinhos!