Várzea de Sintra, Sintra · A partir de Fevereiro de 2016
Olá meninas! Não tenho jeito nenhum para estas coisas mas... Nós somos a Joana e o Flávio, e estamos juntos desde crianças (tinhamos 11 e 12 anos). Às... Ver mais
Olá meninas! Não tenho jeito nenhum para estas coisas mas... Nós somos a Joana e o Flávio, e estamos juntos desde crianças (tinhamos 11 e 12 anos). Às vezes perguntam-nos como é possível ahah mas a verdade é que é possível! O tempo foi passando... Temos um menino de 3 anos, que é a luz da nossa vida. Já tivemos muitos altos e baixos durante o nosso caminho, mas decidimos dar agora o nosso próximo passo :D Estamos ansiosos e espero que tudo seja como sonhamos!
- Noiva Curiosa
- 108 pontos
Casados de fresco 🎉
3 de Setembro de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3618 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 3649 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3698 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Consegui uma medalha!
Há 3699 dias
Sociável
Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!