
Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Fevereiro de 2016
- Noiva Novata
- 43 pontos
Casados de fresco 🎉
19 de Outubro de 2019
Mural

Linda 💕Quem pode dizer que não a um bom desconto, ainda mais quando se fala de casamentos? O Black Friday está aí! Queres saber o que é que ainda te falta contratar para o teu casamento? Então entra aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/black-friday-penteado-ou-maquilhagem--t225255 Beijinhos!
Olá linda! Tudo bem? Já conheces o jogo do sapato? Vem jogar connosco e descobre quem é a o culpado da relação ahah. Começa aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/quem-deu-o-primeiro-beijo-tu-ou-el@--t223691 Um beijinho!
Noivinha! O que achas destas combinações nupciais? Achas que combinam ou nem por isso? Entra aqui e dá a tua opinião 😘 >> https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-combina-com--t222611 Um beijinho!
Olá bride :) Será que ainda te lembras das datas mais importantes da tua história de amor? Não sei não eheheh Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/as-datas-da-tua-historia-de-amor-completa-as-tuas--t221259 Beijocas!
Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e bom fim de semana!
Olá linda, tudo bem? 💕 esta noivinha já temo os convites e partilhou-os connosco eheh são super lindos! Dá aqui uma vista de olhos e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/convites-prontos--t197243 beijinhos e boa quinta-feira 😘
Queres saber quanto custará o teu casamento? 💰 entra aqui e participa neste teste: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-como-queres-o-teu-casamento-e-te-direi-quanto-custara--t194191 beijinhos e bom resto de terça-feira 😘

Participei no post de Mariana
Há 2248 dias
Participei no post de Maria
Há 2248 dias
Participei no post de Mariana
Há 2248 dias
Participei no post de Maria
Há 2248 dias
Participei no post de Mariana
Há 2248 dias

Participei no post de Maria
Há 2248 dias
Participei no post de Mariana
Há 2248 dias
Participei no post de Maria
Há 2248 dias