Mafra, Mafra · A partir de Fevereiro de 2016
Sou uma noiva simples mas moderna, gosto de originalidade mas tento e tento conter-me nos gastos. Depois de muita luta conseguimos ver uma luz ao fundo do... Ver mais
Sou uma noiva simples mas moderna, gosto de originalidade mas tento e tento conter-me nos gastos. Depois de muita luta conseguimos ver uma luz ao fundo do túnel, uma luz de esperança e que nos mostra que tudo é possivel desde que exista amor, carinho, respeito e amizade =DDD
- Noiva Principiante
- 80 pontos
Casados de fresco 🎉
29 de Julho de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3340 dias
Sociável
Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!
Consegui uma medalha!
Há 3445 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3539 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3675 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!