Ir para o conteúdo principal
Ana Santos
Ana Santos

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Fevereiro de 2016

Casados de fresco 🎉

22 de Julho de 2017

3276dias 18hrs
Ana Santos

Consegui uma medalha!

Há 3294 dias

Nerd

Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!

Ana Santos

Consegui uma medalha!

Há 3308 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Ana Santos

Consegui uma medalha!

Há 3342 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Ana Santos

Consegui uma medalha!

Há 3342 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Ana Santos

Consegui uma medalha!

Há 3497 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Ana Santos

Consegui uma medalha!

Há 3711 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Grupos gerais

Inspiração