Setúbal, Setúbal (Concelho) · A partir de Janeiro de 2016
- Noiva Novata
- 13 pontos
Casados de fresco 🎉
15 de Setembro de 2018
Mural
Olá Ana, tudo bem? Queres começar a definir o estilo de maquilhagem para o teu grande dia? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-1-destas-5-sombras-de-olhos--t181628 beijinhos e boa semana!
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Escolher o vestido de noiva pode ser uma tarefa bastante complicada eheh queres descobrir se casas com o vestido correto? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-com-o-vestido-correto-descobre-aqui--t173994 beijinho e boa semana!
0, 5 ou 10? Que nota dás a estas escolhas nupciais? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/0-5-ou-10-da-uma-nota--t171952 beijinhos e boa semana!
Consegui uma medalha!
Há 2889 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá Ana, tudo bem? Andamos à procura do Super Noivo da Comunidade...será que é o teu? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/procuramos-o-super-noivo-da-comunidade-sera-o-teu--t139332 Juro que te vais divertir imenso a participar neste joguinho! Beijinhos e boa terça-feira!
Participei no post de Maria
Há 3103 dias
Participei no post de Maria
Há 3191 diasOlá noivinha!Tudo bem?Já viste este joguinho? É super divertido, participa!https://www.casamentos.pt/forum/dia-de-duelos-escolhe-o-que-mais-gostas--t118110
Participei no post de Ana
Há 3225 dias
Consegui uma medalha!
Há 3228 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 3228 diasOla ☺️Sabem me dizer como isto funciona? Como ganho os pontos, etc? O que podemos ganhar? Obrigada Beijinhos
Participei no post de Bruno
Há 3230 diasOi noivinha! O que achas de te inspirares a brincar? Confere este quiz: https://www.casamentos.pt/forum/preferes-um-casamento-grande-ou-pequeno--t90098 e encontramo-nos na Comunidade!