Amares, Portugal · A partir de Janeiro de 2016
- Noiva Novata
- 6 pontos
Casados de fresco 🎉
10 de Agosto de 2018
Mural
Querida noiva, quantos dias faltam para o teu casamento? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/a-quantos-dias--t168842 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda,O dia mais in love do ano está a chegar e por isso temos um presente muito especial para ti! Para o receberes, participa neste nosso joguinho, aposto que vais adorar, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-presente-romantico-para-o-sao-valentim--t149516. Como vão todos os preparativos? Beijinhos
Olá linda,Como vais com a escolha do vestido? Preparamos um teste muito divertido para encontrares o teu vestido ideal, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-com-o-que-sonhas-e-digo-te-qual-e-o-teu-vestido-de-noiva-ideal--t146888. Os preparativos estão a correr bem? Beijinhos!
Olá linda,Como vais com a escolha do vestido? Preparamos um teste muito divertido para encontrares o teu vestido ideal, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-com-o-que-sonhas-e-digo-te-qual-e-o-teu-vestido-de-noiva-ideal--t146888. Os preparativos estão a correr bem? Beijinhos!
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha já comprou os sapatos para o grande dia eheh são lindos! Olha dá uma vista de olhos: https://www.casamentos.pt/forum/chegaram-os-sapatos--t146636 Beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda,Esta semana temos um evento super especial...a gala OPERAÇÃO CASAMENTO 2018! És tu que decides quem cruza a passarela, por isso entra neste debate e faz as tuas escolhas, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/operacao-casamento-2018-cruza-a-passarela--t145588. E convido-te também a passares pela nossa fábrica de casamentos, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/fabrica-de-casamentos-o-jogo--t146310. Como vão todos os preparativos?
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Queres saber que lingerie deves usar na tua noite de núpcias? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-lingerie-deverias-usar-na-tua-noite-de-nupcias--t127287 Beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda,Esta semana temos um evento super especial...a gala OPERAÇÃO CASAMENTO 2018! És tu que decides quem cruza a passarela, por isso entra neste debate e faz as tuas escolhas, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/operacao-casamento-2018-cruza-a-passarela--t145588. Como vão todos os preparativos?
Olá novinha, Hoje deixamos-te uma serie de detalhes de pegar ou largar! Conta-nos o que escolherias para o teu dia aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pegas-ou-largas-o-que-escolhes-para-o-teu-casamento--t138318. Como vão todos os preparativos? Um beijinho!
Olá noivinha! Tudo bem? Já viste que estamos a oferecer uma medalha de Noiva MasterChef? Participa: https://www.casamentos.pt/forum/ganha-a-tua-medalha-de-noiva-masterchef--t130588 Beijinhos!
Em poucos cliques, um dominio exclusivo do vosso site de casamento. Queres saber como? Tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-amor-e-unico-a-vossa-url-tambem-pode-ser--t91775 ; )
Olá Daniela, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho: https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Um abraço :)