Vila Nova de Gaia, Vila Nova de Gaia · A partir de Dezembro de 2015
"muito mais de mim para contar" :D
- Noiva Novata
- 21 pontos
Casados de fresco 🎉
24 de Fevereiro de 2019
Mural
Olá querida noiva, tudo bem? Há algum tempo que não falamos 😞 por isso mesmo, resolvi trazer um conjunto de looks nupciais eheh qual escolhes? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/look-de-noiva-a-ou-b--t172230 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, o que achas destas escolhas nupciais? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/conta-nos-tudo-ou--t168494 beijinhos e bom resto de feriado!
Queres estar a par das últimas tendências de moda nupcial? Entra aqui e fica a par de tudo o que está na moda em 2018 e espreita também 2019: https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-look-de-noiva-2018-vs-2019-por-qual-te-apaixonas--t158118 espero que gostes! Beijinhos e boa quinta-feira!