Ir para o conteúdo principal
Patricia
Patricia

Porto, Porto (Concelho) · A partir de Dezembro de 2015

Casados de fresco 🎉

9 de Setembro de 2017

3173dias 2hrs
Patricia

Consegui uma medalha!

Há 2889 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Maria comentou no meu mural:

Há 3580 dias

Olá Patricia, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho:https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana: https://www.casamentos.pt/forum/o-termometro-de-stress-de-casamentos-pt--t84131. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui:https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group=Um abraço

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 3588 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Grupos gerais

Inspiração