Ir para o conteúdo principal
Vania
Vania

Viana do Castelo, Viana do Castelo (Concelho) · A partir de Dezembro de 2015

sou divertida, romantica, fiel, bom coraçao, um pouco pessimista, tenho um feitio especial, simpatica, brincalhona.

Casados de fresco 🎉

13 de Agosto de 2017

3254dias 16hrs
Vania

Consegui uma medalha!

Há 3393 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Vania

Consegui uma medalha!

Há 3581 dias

Blogger

Já criaste 10 posts! A Internet transformou-se num meio para partilhar as tuas ideias e dúvidas com os outros. Com esta medalha presume-te uma autêntica blogueira.

Vania

Consegui uma medalha!

Há 3605 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Vania

Consegui uma medalha!

Há 3609 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Vania

Consegui uma medalha!

Há 3848 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Vania

Consegui uma medalha!

Há 3850 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Grupos gerais

Inspiração