
Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Dezembro de 2015
- Noiva Ativa
- 574 pontos
Casados de fresco 🎉
3 de Outubro de 2018
Mural

Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos
Escolher a cor do casamento pode ser uma tarefa difícil eheh queres descobrir qual a cor ideal para o teu grande dia? Faz o teste aqui: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-cor-ideal-para-o-teu-casamento--t151978 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá Alexandra, tudo bem? O que achas destas escolhas nupciais? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/aprovas-este-vestido--t170458 beijinhos e boa terça-feira!
Alexandra, casamento e orçamento andam sempre de mãos dadas eheh entra aqui e conta-nos quanto vais gastar no teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-ira-custar-o-copo-de-agua--t169186 beijinhos e bom resto de quarta-feira!
Alexandra, imagina que tens um orçamento ilimitado eheh (é bom sonhar ahah) conta-nos o que escolherias para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-casamento-sem-limites-e--t168806 beijinhos e boa semana!
Alexandra, esta semana queremos saber um pouquinho mais da vossa relação. Entra aqui e conta-nos tudo eheh https://www.casamentos.pt/forum/como-e-a-tua-historia-de-amor-conta-nos-tudo--t165410 beijinhos e boa semana!
Olá noivinha! Esta semana temos TODOS os presentes de Casamentos.pt para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/presentes-gratis-para-o-teu-casamento--t161358 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos uma PRENDA para ti! Vê aqui como participar...é super fácil e simples: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e conta-nos se és a favor ou contra estas decisões do casamento: https://www.casamentos.pt/forum/a-favor-ou-contra-vota-aqui--t154152 Beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda,O dia mais in love do ano está a chegar e por isso temos um presente muito especial para ti! Para o receberes, participa neste nosso joguinho, aposto que vais adorar, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-presente-romantico-para-o-sao-valentim--t149516. Como vão todos os preparativos? Beijinhos
Olá linda,Como vais com a escolha do vestido? Preparamos um teste muito divertido para encontrares o teu vestido ideal, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-com-o-que-sonhas-e-digo-te-qual-e-o-teu-vestido-de-noiva-ideal--t146888. Os preparativos estão a correr bem? Beijinhos!
Olá linda,Como vais com a escolha do vestido? Preparamos um teste muito divertido para encontrares o teu vestido ideal, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-com-o-que-sonhas-e-digo-te-qual-e-o-teu-vestido-de-noiva-ideal--t146888. Os preparativos estão a correr bem? Beijinhos!
Olá linda,Esta semana temos um evento super especial...a gala OPERAÇÃO CASAMENTO 2018! És tu que decides quem cruza a passarela, por isso entra neste debate e faz as tuas escolhas, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/operacao-casamento-2018-cruza-a-passarela--t145588. E convido-te também a passares pela nossa fábrica de casamentos, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/fabrica-de-casamentos-o-jogo--t146310. Como vão todos os preparativos?
Olá linda,Esta semana temos um evento super especial...a gala OPERAÇÃO CASAMENTO 2018! És tu que decides quem cruza a passarela, por isso entra neste debate e faz as tuas escolhas, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/operacao-casamento-2018-cruza-a-passarela--t145588. Como vão todos os preparativos?
Olá novinha, Esta semana podes ganhar a tua medalha de noiva Diva, participando nestes debates: https://www.casamentos.pt/forum/ganha-a-tua-medalha-de-noiva-diva--t135284. Como vão os preparativos para o grande dia? Abre um debate e conta-nos como está a ser esta grande aventura! Um beijinho e bons preparativos!