
Lavradio, Barreiro · A partir de Novembro de 2015
- Noiva Principiante
- 71 pontos
Casados de fresco 🎉
15 de Setembro de 2018
Mural

Olá querida bride, Quero deixar-te aqui dois jogos que fizemos esta semana! O primeiro sobre looks de noivas reais: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-mais-gostas-no-look-destas-noivas-reais--t182971 e o segundo para te lembrar de um jogo da infância: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-frio-ou-quente--t183019! Feliz sexta-feira! Beijinhosssss
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Escolher a data de casamento é uma das tarefas mais complicadas, verdade? Entra aqui e descobre se casas na data correta: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-na-data-correta-descobre-o--t160286 beijinhos e boa semana!
Queremos saber como é o teu anel de noivado eheh entra aqui e partilha-o connosco. Aproveito e vê também os das outras noivinhas: https://www.casamentos.pt/forum/o-anel-de-noivado--t166910 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá Sara, tudo bem? E que tal começarmos o ano com um super joguinho? eheheh entra aqui e conta-nos o que nunca usarias no teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/eu-nunca-nunca-o-jogo--t142982 De certeza que te vais divertir a participar! Beijinhos e bom ano :=)
Olá noivinha, tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Conta-nos o que jamais usarias no teu casamento! Queremos saber https://www.casamentos.pt/forum/jamais-me-casaria-com--t137422 Beijinhos e bons preparativos!
Olá noivinha :) tudo bem? Vi que és nova na nossa Comunidade, bem-vinda! Aconselho-te a fazeres este joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-que-deves-fazer-se-es-nova-na-comunidade--t131234 Beijinhos e bons preparativos!
Olá noivinha!Tudo bem? Já escolheste o teu vestido?Deixo aqui um joguinho que te vai ajudar:https://www.casamentos.pt/forum/como-sera-o-teu-vestido-de-noiva-ideal-descobre-tudo-neste-teste--t115364
Oi noivinha, como vão os seus pedidos e encomendas para o casório? Olha só os dessa noivinha: https://www.casamentos.pt/forum/novas-encomendas--t94066! Beijinhos e a gente se encontra na Comunidade ;)