Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Novembro de 2015
- Noiva Novata
- 9 pontos
Casados de fresco 🎉
21 de Setembro de 2019
Mural
Olá bride :) Será que ainda te lembras das datas mais importantes da tua história de amor? 😍 Não sei não eheheh Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/1-a-data-em-que-se-conheceram--t221261 Um beijinho!
Olá bride ❤ Esta semana temos outro presentinho para ti! Completa este teste e descobre a Wedding Planner que há dentro de ti! Será que sabes o suficiente sobre casamentos? 😜 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quando-e-adequado-celebrar-a-despedida-de-solteira--t219917 Beijinhos!
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e bom fim de semana!
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e bom fim de semana!
Olá linda, o Natal está mesmo aí e por isso temos um jogo divertido para ti: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-romance-de-natal-em-7-perguntas--t192313, participa, acho que vais adorar! E deixo-te também um jogo que vais gostar! Se fosse hoje, o que usarias no teu dia? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/hoje-usaria-este-vestido--t192391. Como vão todos os preparativos? Beijinhos e Feliz Natal!
Hoje tenho um desafio para ti...12 perguntas sobre o teu casamento! Aceitas participar? 👰 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-em-12-perguntas-aceitas-o-desafio--t188655 beijinhos e boa quinta-feira 😘
Esta semana temos um presentinho para te oferecer 🎁 entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/define-o-teu-estilo-de-casamento-e-leva-um-presentinho--t190049 beijinhos e bom resto de quarta-feira 😘
Queres descobrir que penteado deves usar no grande dia? 💇 entra aqui e participa neste teste: https://www.casamentos.pt/forum/qual-penteado-deves-usar-no-grande-dia-descobre--t188251 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Preferes as tendências de 2018 ou de 2019? ❤️ Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/guerra-nupcial-2018-v-s-2019--t184287 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Vintage, romântico, sexy...como queres que seja o teu vestido? 👰 entra aqui e conta-nos quais são os teus preferidos: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-vestidos-qual-e-o-teu--t183755 beijinhos e boa semana 😘😘😘
Minimalistas, coloridos, clássicos...como queres que seja o teu bolo de casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/batalha-de-bolos-vota--t184013 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? O que achas destas escolhas nupciais? Originais ou demasiado ousadas? Conta-nos aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vestido-de-noiva-original-ou-too-much--t181481 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha já fez a sessão de solteiros e as fotos estão espetaculares eheh espreita aqui e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/sessao-de-solteiros--t178332 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá querida noiva, como estás? Por aqui continuamos com a febre do Mundial...apesar de termos sido eliminados :( mas para ficares mais contente, temos uma medalha de Noiva Futebolista para oferecer eheh entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-a-tua-medalha-de-noiva-futebolista--t170786 beijinhos e boa sexta-feira!