
Vilarinho do Bairro, Anadia · A partir de Outubro de 2015
Adoro compras roupa sapatos malas. .. Sou costureira e por isso muito exigente no que toca a perfeição... Muito organizada ao pormenor... E adoro... Ver mais
Adoro compras roupa sapatos malas. .. Sou costureira e por isso muito exigente no que toca a perfeição... Muito organizada ao pormenor... E adoro conversar e fazer rir os amigos...
- Noivo Ativo
- 217 pontos
Casados de fresco 🎉
30 de Julho de 2016
Mural


Consegui uma medalha!
Há 3409 dias
Extrovertido
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertido, ganhaste esta medalha.

Consegui uma medalha!
Há 3416 dias
Viciado
A Comunidade transformou-se num doce vício e, sem ela, não poderias organizar o teu casamento. Contra factos não há argumentos! Comemora esta medalha!

Consegui uma medalha!
Há 3418 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparado para comentar as melhores imagens. Transformou-te num verdadeiro paparazzi da Comunidade.

Consegui uma medalha!
Há 3418 dias
Cinéfilo
Luzes, câmara...AÇÃO! Parabéns por seres o primeiro do dia a partilhar um vídeo à velocidade da luz.

Consegui uma medalha!
Há 3421 dias
Sociável
Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Consegui uma medalha!
Há 3421 dias
Click
Por seres o primeiro a partilhar a tua vida em imagens, ganhaste esta medalha!

Consegui uma medalha!
Há 3421 dias
Caloiro
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Consegui uma medalha!
Há 3422 dias
Nerd
Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!

Consegui uma medalha!
Há 3423 dias
Noivo fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube dos nossos noivos mais fiéis!