
Santa Maria da Feira, Santa Maria da Feira · A partir de Outubro de 2015
- Noiva Principiante
- 69 pontos
Casados de fresco 🎉
14 de Agosto de 2018
Mural

O casamento é cheio de momentos especiais, verdade? Conta-nos aqui quem te vai acompanhar em cada um deles: https://www.casamentos.pt/forum/quem-te-acompanhara-ao-altar--t170078 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá querida noiva :) imagina que o teu orçamento é ilimitado eheh (é bom sonhar ahah) conta-nos o que escolherias para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-casamento-sem-limites-e--t168806 beijinhos e boa terça-feira!

Criei um post
Há 2494 diasFinalmente as nossas alianças estão prontas , mostro a minha a do noivo é igual só que totalmente simples. Estou encantada, mortinha por a poder usar sempre 😍

Hello :) queremos saber como andam esses preparativos! eheh entra aqui e vê que tarefas te faltam para o grande dia: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-estas-pronta-para-o-teu-casamento--t165704 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!

Participei no post de Mariana
Há 2516 dias

Participei no post de Maria
Há 2516 dias
Consegui uma medalha!
Há 2516 dias
Sociável
Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Participei no post de Mariana
Há 2516 dias

Participei no post de Maria
Há 2516 dias

Participei no post de Mariana
Há 2516 dias
Participei no post de Maria
Há 2516 dias
Participei no post de Mariana
Há 2516 dias

Participei no post de Maria
Há 2516 dias