Ir para o conteúdo principal
Raquel
Raquel

Águeda, Águeda · A partir de Setembro de 2015

Sou muito extrovertida o oposto do meu companheiro! Gosto muito de actividades ao ar livre e neste momento preparo-me para ser mãe pela segunda vez! De... Ver mais

Sou muito extrovertida o oposto do meu companheiro! Gosto muito de actividades ao ar livre e neste momento preparo-me para ser mãe pela segunda vez! De mais uma menina! :)

Casados de fresco 🎉

8 de Setembro de 2018

2812dias 9hrs
Raquel

Consegui uma medalha!

Há 2528 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 3131 dias

Sociável (20)

Não há dúvida de que adoras comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela tua simpatia, ganhaste esta medalha!

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 3131 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 3460 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Grupos gerais

Inspiração