Ir para o conteúdo principal
Beatriz
Beatriz

Santarém, Santarém (Concelho) · A partir de Setembro de 2015

Casados de fresco 🎉

11 de Outubro de 2025

217dias 14hrs

Filipa comentou no meu mural:

Há 221 dias

Parabens e felicidades vais casar em que igreja? Muitas felicidades ja que vamos casar no mesmo dia.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2811 dias

Olá linda, tudo bem? Esta noivinha está com dúvidas em relação ao vestido eheh podes ajudá-la? https://www.casamentos.pt/forum/vestido-de-noiva-opiniao-sincera-parte-ii--t182031 muito obrigada e boa terça-feira!

Maria comentou no meu mural:

Há 2822 dias

Olá linda, tudo bem? Se jogaste ao Quem é Quem na infância vais gostar de particiar no Quem é Quem do teu casamento, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-quem-e-quem-do-teu-casamento--t180727. E para não perderes nenhum jogo da nossa comu, deixo-te mais um super divertido: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435. Como vão os preparativos? Beijinhos 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2874 dias

Olá linda, como estás? Já viste a despedida de solteira desta noiva? Espreita aqui: https://www.casamentos.pt/forum/despedida-de-solteira-done--t174022 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2900 dias

Olá querida noiva :) imagina que o teu orçamento é ilimitado (é bom sonhar ahah) conta-nos aqui o que escolherias para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-casamento-sem-limites-e--t168806 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2931 dias

As principais marcas de moda nupcial acabaram de lançar as suas coleções para 2019. Espreita tudo aqui e apaixona-te por estes vestidos: https://www.casamentos.pt/forum/barcelona-bridal-fashion-week-2018-escolhe-1-de-3--t164758 beijinhos e boa semana!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração