Ir para o conteúdo principal
Ana Valente
Ana Valente

'Faias', Palmela · A partir de Setembro de 2015

Sou uma pessoa bastante simples. Não gosto de falar sobre mim 😂😜

Casados de fresco 🎉

8 de Agosto de 2021

1798dias 1hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 2179 dias

Estes detalhes para o teu casamento: redondos ou quadrados? Tu escolhes! Entra aqui e vota nas tuas inspirações favoritas: https://www.casamentos.pt/forum/redondo-ou-quadrado-tu-escolhes--t244409 Beijinhos e boa quarta-feira :)

Isabel comentou no meu mural:

Há 2215 dias

Olá querida! Já viste o joguinho de hoje? Vem desenhar o vestido de noiva dos teus sonhos,detalhe a detalhe! Começamos pela parte de cima e pelo decote do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/desenha-o-teu-vestido-a-parte-de-cima--t241733 Beijinhos 😘

Carla comentou no meu mural:

Há 2243 dias

Olá noivinha 💖 No desafio de hoje vamos falar sobre o tamanho dos detalhes do teu casamento. Escolhe o tamanho ideal para cada um destes detalhes! Começamos com a cauda do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/o-tamanho-da-cauda-s-m-ou-l--t240101 Beijinhos 😊

Ana Valente

Consegui uma medalha!

Há 2257 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração