Ir para o conteúdo principal
A
Anar

Porto, Porto (Concelho) · A partir de Agosto de 2015

Casados de fresco 🎉

15 de Setembro de 2018

2802dias 20hrs

Maria comentou no meu mural:

Há 2827 dias

Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)

Mariana comentou no meu mural:

Há 2849 dias

Escolher o vestido é uma tarefa que pode ser complicada. Queres descobrir se casas com o vestido correto? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-com-o-vestido-correto-descobre-aqui--t173994 beijinhos e boa segunda-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2874 dias

Olá querida noiva, como estás? Olha, se tivessem que se casar no local onde se conheceram...qual seria? Entra aqui e responde nos comentários: https://www.casamentos.pt/forum/se-tivesses-que-casar-no-sitio-onde-conheceste-o-teu-amor-onde-seria--t174576 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3218 dias

Olá noivinha! Tudo bem? Como vão os preparativos?Deixo aqui um joguinho que te vai ajudar a organizar o casamento :)https://www.casamentos.pt/forum/checklist-estas-pronta-para-o-teu-casamento--t82447Beijinhos!

Renata comentou no meu mural:

Há 3807 dias

Oi noivinha, tudo bem? ! Você se casa em 2016 e não pode perder esse debate: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-de-2016-o-grande-encontro--t66165 :)

A

Consegui uma medalha!

Há 3892 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

A

Consegui uma medalha!

Há 3895 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Grupos gerais

Inspiração