Aveiro, Aveiro (Concelho) · A partir de Agosto de 2015
- Noiva Novata
- 12 pontos
Casados de fresco 🎉
28 de Junho de 2020
Mural
Noivos que vão manter a data e casar-se em 2020, onde andam vocês? Entrem neste debate e venham conhecer outros noivos do vosso ano: https://www.casamentos.pt/forum/noivos-de-2020-onde-andam--t245679 Beijinhos :)
És uma noivinha de 2020? Então entra neste debate da noiva Telma (que casa em agosto de 2020) e partilha a tua experiência! Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-ainda-de-2020-qual-e-o-vosso-mes--t242899 Beijinhos e bom fim de semana 💖
Linda, já viste o joguinho de hoje? Rosa ou vermelho para o teu casamento? Escolhe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-batom-rosa-ou-vermelho--t242183 Beijinhos!
Olá noivinha 😘 Preparamos um joguinho sobre moda nupcial e queremos saber a tua opinião. Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-lisos-ou-estampados--t240847Beijinho e boa quinta-feira!
Olá noivinha 💖 No desafio de hoje vamos falar sobre o tamanho dos detalhes do teu casamento. Escolhe o tamanho ideal para cada um destes detalhes! Começamos com a cauda do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/o-tamanho-da-cauda-s-m-ou-l--t240101 Beijinhos 😊
Olá 💖 Juntamos as decisões que vão influenciar muito o dia do teu casamento neste jogo. Estás pronta? Para participar, clica aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/caso-me-com-um-vestido-classico-ou-sexy--t239627 Beijinhos!
Olá querida. Já viste o joguinho de hoje? Estamos a falar dos diferentes modelos de vestido de noiva. Une-te e escolhe as tuas inspirações preferidas 😍 Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/3-vestidos-de-manga-comprida-escolhe--t238949 Beijinhos :)
Olá querida! Tenho a certeza que pelo menos uma destas coisas vão estar presentes no teu casamento! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/convites-portugueses--t238411 Beijinhos 😊
Estamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!
Vota no teu favorito: 😍 ou 🤩? https://www.casamentos.pt/forum/ou-vota-na-tua-sessao-de-solteiros-favorito--t234873 Beijinhos 😘
VOU CASAR! Ajudas-me a organizar o meu casamento? ❤️ Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/vamos-casar-a-admin-isa-o-vestido--t234379 Um beijinho 💕
Olá :) Será que ainda te lembras de todos os pormenores desse dia em que os vossos caminhos se cruzaram pela primeira vez? Vamos à primeira pergunta:https://www.casamentos.pt/forum/1-primeiro-encontro-onde-foi--t231963 E já agora, temos um PRESENTINHO PARA TI 🎁🎁 Participa no jogo de hoje e recebe o nosso presente para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/serias-capaz-de-casar-sem-te-ver-ao-espelho-primeiro--t232143 Beijinhos 💕