Quinta do Conde, Sesimbra · A partir de Agosto de 2015
- Noiva Principiante
- 52 pontos
Casados de fresco 🎉
3 de Junho de 2017
Mural
Criei um post
Há 3534 diasOlá noivinhas de 3 de Junho.Como estão os preparativos???Boa sorte e boa continuação. 😜
Em poucos cliques, um dominio exclusivo do vosso site de casamento. Queres saber como? Tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-amor-e-unico-a-vossa-url-tambem-pode-ser--t91775 ; )
Consegui uma medalha!
Há 3822 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Participei no post de Ana Silva
Há 4005 dias
Participei no post de Maria
Há 4006 dias
Participei no post de Maria
Há 4010 dias
Participei no post de Maria
Há 4010 dias
Participei no post de Milene
Há 4010 dias
Consegui uma medalha!
Há 4011 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Participei no post de Andreia
Há 4011 dias
Participei no post de Daniela
Há 4011 dias
Consegui uma medalha!
Há 4011 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Criei um post
Há 4011 diasOla meninas. Ando por aqui a pensar se serei a única a casar em 2017. Estamos a pensar em 16 de Setembro, mas como sou nova nisto, nao sei bem por onde começar... Quantas somos e o que já têm planeado?? Beijinhos
Participei no post de Maria
Há 4011 dias
Participei no post de Maria
Há 4013 dias